Algumas dicas para saber se ele está realmente apaixonado...

SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTÁ OU ESTOU NO CAMINHO ERRADO?

Resultado de imagem para homem apaixonado imagem gratuita
Melhor que chocolate e brigadeiro de panela, melhor que ir ao shopping e gastar com roupas, sapatos, maquiagens e mimos que todas gostamos... Melhor que tudo isso junto e em dobro, é estar apaixonada.
O frio no estomago, o pensamento incessante naquela pessoa especial, sentir o cheiro, o gosto, ouvir a voz na consciência o tempo todo mesmo sem a presença física... Ui, nada melhor e mais gostoso! Mas este sentimento de querer estar o tempo todo com ele é ainda melhor quando sabemos que é reciproco e que ambos estejam conectados na sintonia que certamente resultará em uma história no mínimo inesquecível.
Homens costumam ser muito mais recatados quando o tema é expressar em palavras o que de fato esteja sentindo. Muitas vezes nem conhece as palavras exatas para expressar como está se sentindo em relação ao turbilhão que possa estar bombando dentro dele.
Isso faz dele um cara insensível? Não. Simplesmente ele precisa ter a mais absoluta certeza de que expressar todo o seu afeto será bem interpretado e respeitado tal como nós mulheres, a diferença é que somos mais atiradas e jogamos com todas as armas sem medo nenhum...
E aí? Estou louca de paixão, sinto certa reciprocidade, mas... O cara não me diz nada!
Não se descabele lindezura.
Homens são mais gestos que palavras e nas minúcias da comunicação o corpo fala (grita) e, não obstante, somos nós as mulheres que dominamos com maestria a arte de ler pessoas e, claro o chuchu que nos tira o folego.
Embora muito cuidado.
Quando estamos cegas de paixão corremos um serio risco de fazer leituras completamente equivocadas.
Dica: se as migas dão muitos toques de você está viajando em uma história de terror e não de amor, não se engane achando que todas elas estão com inveja do bonitão na palma da sua mão, pode ter um certa probabilidade de que, de fato, o garanhão esteja só tirando onda achando que tu tá na mesma prancha.
É que para os homens ficar por achar uma garota super bacana, ou super gata ou seja lá o quê for sem que esteja apaixonado é tão natural quanto jogar vídeo game e quase nenhum sabe que pode estar nos ferindo profundamente, apenas pensa que você está na mesma vibe.
Então abaixo algumas dicas infalíveis para fazer a leitura correta de que ele está na sua, muito na sua:


      Mostra interesse

Se importa com tudo que você diz ou gosta, presta atenção até quando você está falando mal daquela talarica que ele nunca viu e que magoou sua melhor amiga. Ele quer saber quais são seus planos para o futuro e quais são seus gostos etc. Sacrifica os interesses próprios para começar a colocar em prática os interesses que são comuns aos dois (futebol com a galera? Prefiro um filme com a minha namorada). Isso é muito fofis

Toda a atenção.

O cara quando está apaixonado, ele faz uso de todos os elementos a sua volta no intuito de chamar a sua atenção. Seja uma ligação, no horário do trabalho, no meio da aula, no trânsito, um SMS discreto, aquele que é enviando quando os dois estão próximo um do outro em um mesmo ambiente.

Prioridade.

Boneca, você aqui é que é a prioridade dele e ele a quer feliz a todo custo. Homens têm necessidade de fazer feliz a pessoa que ama, como um desafio que se ele sentir que está falhando sentirá culpa e um incompetente de plantão. “Meu riso é tão feliz contigo...” Esse será o lema.

Marca presença.

Ficar sempre junto de vc. Na balada parece seu segurança particular e quando não está por perto faz questão de estar atento em demonstrar que pensa o tempo todo em vc.

Apresenta à família.

Sim o bom moço irá querer que você faça parte do núcleo de seus amigos íntimos e de seus familiares. Sem falar que sua família para ele é fonte de satisfação e boa companhia.

Confiança.

Quando um homem confia em uma mulher e conta tudo para ela, ele está mais que apaixonado, está apaixonadíssimo. Você é alguém para dividir tudo: histórias, passado, acontecimentos e... Um belo futuro a seu lado.



Acho bacana quando isso acontece e é algo recíproco porque também nos sentimos seguras. Atenção nada de surtar de ciúmes, desconfianças, exagerar na crítica negativa a respeito dos familiares dele. Acolha com carinho essa faceta tão bonita do sexo masculino.


Por Débora D’Padua

Comentários

Mais vistas

SINTOMAS DO CÂNCER NO COLO DO ÚTERO - O segundo tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo

ALIENAÇÃO PARENTAL