O BIQUÍNI IDEAL PARA SEU CORPO...

Cada uma de nós apresenta características físicas muito particulares sobretudo no que diz respeito ao nosso corpo que varia com a idade, peso, saúde, biotipos, metabolismo, hábitos etc.
Pensando em facilitar, para os especialistas em moda existem 4 tipos básicos de corpichos (ampulheta, triangulo, pera, retângulo e oval) que servem como referencia para adequadar roupas, ressaltar qualidades e disfarçar imperfeições (Aposto que até a Gisele faz uso dessas e mais dicas).
A ver:


Resultado de imagem para tipos de corpo feminino


O tipo AMPULHETA possui ombros e quadris praticamente na mesma medida e uma cintura acentuada.

Mulheres com o corpo tipo TRIANGULO INVERTIDO têm ombros mais largos que quadris e a cintura estará mais abaixo do umbigo.

As mulheres PERA já possuem a vantagem da menção de fruta em seu formato corporal cujo quadris estão mais avantajados em relação aos ombros e a cintura é mais estreita também.

RETÂNGULO pode até parecer uma ofensa ao descrever assim o copo feminino, nos lembra tábua e por aí vai, mas boa parte das modelos de passarela possuem exatamente este biotipo em que todo alinhamento corporal apresenta medidas bastante semelhantes, poucas curvas ou muito discretas.

OVAL é o tipo mais comum porque nós mulheres tendemos a acumular gordurinhas na região abdominal (sei que não gostamos, mas assim o é). Possuem cintura pouco marcadas em relação aos demais tipos de corpos e em proporção com quadris e ombros.

Certamente que nem sempre temos a noção clara de qual é o nosso tipo físico e erramos na hora de alinhar roupas, estilo e bom senso... Comumente queremos estar na moda e nem sempre o que arrasa na miga arrasará na gente e vice-versa.
Tudo uma questão de atentar-se para esses detalhes e parar o transito explorando sua feminilidade, audácia, personalidade com o modelito certo.

Com o verão 2018 rachando de quente neste país tropical abençoado por Deus, é momento de exibir o corpinho que tanto malhou durante o ano inteiro e daí irão algumas dicas de biquinis ou maios que favorecem cada um dos biotipos citados acima:

Mulheres Ampulheta: Abuse de estampas das mais variadas, tangas com amarração lateral e também babadinhos e detalhes que possam acentuar seu quadril (caso queira).


Mulheres Perahot pants para disfarçar a barriguinha quando houver e tangas com laterais mais grossas para equilibrar o visual e também acentuar a beleza desse corpo preferencia nacional de tão sensual.


Mulheres Triangulo invertido: Gata repouse sua atenção para aumentar o volume dos quadris com babados, estampas na tanga e prefira bustiês estilo nadadora nas costas para alinhar seios com as demais partes maravilhosas do corpitcho...



Mulheres retângulo: Bem, são as sortudas de curvas menos acentuadas que podem abusar de modelos variados, estampas muitas e detalhes diversos...

Mulheres Oval: Bíquinis hot pants e cores diferentes entre a tanga e o bustiê são excelentes opções, além de maiôs que darão o conforto e sustentabilidade necessários. E nada de achar que maiôs sejam acessórios de vovozinha porque os modelos atuais deixam qualquer mulher babando para ter também esta opção para variar na moda praia.


Agora não poderia deixar de mencionar que independentemente do seu tipo de corpo essas regras só servem se estiveres afim de seguir, afinal mulher na praia ou piscina chamam atenção pela postura e personalidade e tem todo o direito de abusar dos modelitos que julgar melhor e mais bonito... Olhares é que não faltarão.

Melzita..

Comentários

Mais vistas

SINTOMAS DO CÂNCER NO COLO DO ÚTERO - O segundo tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo

Algumas dicas para saber se ele está realmente apaixonado...

ALIENAÇÃO PARENTAL